sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vou ter de comprar um bloco de notas, a vontade de escrever nem sempre ocorre quando se está em frente ao computador e andar sempre com o portátil atrás implica mais um peso, que leva a dor de costas e outas coisas afins!

Estou no comboio, entro a pressa, sento-me puxo da agenda e...ei-lá de caneta em punho!!!!

Gosto do som das teclas a bater, as palavras a surgirem no ecran, mas confesso que o que me dá prazer é a caneta a roçar no papel.

Acho que são consequências da toda uma vida (quase!!!) a estudar...os eternos apontamentos, o calo no dedo (que ainda presiste apesar de bastante mais reduzido).
Vou de regresso a casa, depois de mais um cansativo dia de trabalho!!!



Hoje é " dia de Festa " - Dj TIGA no Casino do Estoril...mas a vontade de sair a 6ªf á noite já não é a mesma dos tempos de estudante...A 6ªf é o alivio de uma semana de trabalho, adormecer no sofá logo após ao "Lipstick Jungle" ( sou viciada em series, ficam deste já a saber, e já agora alguem sabe se realmente acabou ou se começa uma nova temporada??? Por vias das dúvidas vou por a gravar...bendito MEO).

Mas hoje vai ser diferente vou ter de beber um copo a mais de vinho para dar "genica"!! Depois conto como foi...não prometo é que seja amanhã!!!;)

Vou tomar um banhinho, por um salto alto, o rimel e tentar não adormecer encostada a mesa do Sr Dj!!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Árvore em Flor...



Cá estou pela 1ª vez...
Tanto para dizer...
Não sei bem por onde começar...
É tudo novo para mim...
Não sei como ainda não tinha pensado nisto...
Espero tornar-me numa Fruta Madura, fresca e saborosa...
Porque neste momento sinto-me como uma verdadeira
Árvore em Flor...