quinta-feira, 19 de março de 2009

Hora de Almoço.....


Hora de Almoço é uma treta!!!!!!!!!

Tenho 1 hora de almoço, como a maioria dos trabalhadores, aliás sortudos daqueles que até têm mais...


Essa hora de almoço saberia melhor se trabalhasse, deixa ver por exemplo, na Av. da Liberdade, Saldanha,Chiado, mas tenho a "infelicidade" de trabalhar numa zona de Lisboa....como direi??..maaaaaaaaaaaá!!!


Normalmente nunca faço hora de almoço, é passado a secretária, ou mesmo numa ida rápida ao refeitório...uma treta!!!! As pessoas de sorte, aproveitam muitas vezes esta hora para fazer compras, dar uma voltinha, ver as montras, aqui a desgraçada as lojas mais perto que tem são as dos chineses e "monhés", e passar lá a hora de almoço...hummm não faz as minhas delícias!!!!


Mas hoje e por ser o DIA DO PAI, lá foram os manos almoçar com os papás(sim porque lá por ser DIA DO PAI,não nós podemos esquecer da MÃE!!!), um verdadeiro almoço de família...eheheh


E lá foi ela do topo do Martim Moniz até á bela Av. da Liberdade...claro está que chegar e não chegar, escolher a bela da ementa, pedir,etc e tal...eram já quase 14h e o almoço ainda não estava servido!!!(tendo eu saído do trabalho as 13h e sendo já quase 14h, a hora de almoço estava quase passada...).


Resumindo e concluindo cheguei ao trabalho eram já quase 15h, cheia de calor, stressada pelo avançar da hora...enfim uma treta!!!


Mas pensando bem, os fins justificam os meios, já dizia o outro, e no fim o que realmente conta é o prazer que dá estarmos com quem mais gostamos( principalmente quando já não vivemos todos na mesma casa!!! ).


A hora de almoço é importante realmente quando aproveitada de boa maneira...mas para isso 1 hora só não chega...