terça-feira, 10 de março de 2009

E assim se passou 1 mês...

Ohhh Céus...1 mês passou e não escrevi nadaaaaaaa, parece mentira!!!
Não foi por falta de assunto, antes pelo contrário, simplesmente o cansaço, o stress, a falta de tempo...tudo isto junto fez com que não tivesse vontade de escrever...confesso que não sentia mesmo vontade!!!
Como é possível ainda num outro post, dizia que a vontade de escrever era tanta, que tinha que comprar um outro bloco de notas, blá,blá,blá...e agora passou 1 mês e nada.....
É engraçado como num mês pode acontecer tanta coisa, é que neste mês de ausência, aconteceu mesmo muita coisa...e só coisas boas!!
O aniversário do Pai, que já completou 60 ANOSSSSSSSSS!!! É uma idade de responsabilidade, e de juizooo!! Ehehehe!!!Que faças mais 60 Pai!!!!!!!
O DIA DOS NAMORADOSSSS!!! Q espero que tenha sido doce, doce, doce....
Uma das minhas melhores amigas está grávida outra vez, mais um sobrinho a caminho!!!Eheheh Fiquei tão contente, não estava nada a espera, o D que vai fazer 3 aninhos para o Verão, não tarda nada já vai ter um irmãozinho para brincar...mais um para mimar e dar BEIJOS até a bochecha ficar vermelha!!!! ;)
Mais 2 meninas nasceram, depois de muitas tentativas, muita luta e ansiedade, cá estão elas!!! As 3 (mãe e filhas) estão bem!!!!!
E não podia de deixar de falar no aniversário do meu PRÍNCIPE, que ontem fez 28 aninhos!!! Está feito num homem de barba rija!!!! Falando literalmente......:)

2 comentários:

  1. Parabéns aos papás, às mamãs, aos namorados e às namoradas, aos irmãos e às irmãs, aos tios e aos sobrinhos também.
    Isso anda muito animado na parte familiar!
    Ainda bem que corre tudo pelo melhor... e já agora, já estava farta de aqui vir e ver sempre a mesma coisa :D

    ResponderEliminar
  2. Podes crer andava mesmo preguiçosa!!!
    Vamos lá ver se a coisa n se repete!!!;)

    ResponderEliminar