segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Regresso...

Depois de uma semaninha de férias, cá estou de volta a vida real!!!

Fiquei de dar noticias sobre o tal jantar de reencontro, que ao contrário do que se esperava ( ou não ), correu de forma corteal. Sim acho que é o melhor termo, para definir o dito...Não se pode dizer que tenha corrido mal, mas tive sempre aquela sensação que algumas pessoas estavam a fazer um esforço para serem politicamente correctos, o que nos deixa sempre desconfiados e a espera do que virá a seguir!!!
Tendo em conta o sucedido é claro que houve bocas para o ar, que a maioria optou por ignorar!!! Resumindo a coisa passou-se e até fomos dar um pezinho de dança e despedimo-nos até uma próxima para breve...

Durante este curto período de férias, numa tentativa de "arrumar" algumas coisas cá por casa, decidimos finalmente, em expor as nossas fantásticas "obras de arte" (compradas há 2 meses na última viagem a Paris ), e aquilo que parecia ser a coisa mais banal do mundo, como colocar um quadro na parede, depois de reunidos todos os utensílios necessários, para esta que parecia ser uma tarefa banal...como vos explicar??? O quadro não está pendurado, tenho uma cratera na parede, uma bucha espetada na ponta oposta da cratera e o quadro continua no chão!!!!! A K passa por lá e mia...acha concerteza que a bucha é um bicho que teima em ficar...Ahhh não posso deixar de referir que tal feito, nos deixou 1 dia e meio amuados!!!!!!








1 comentário:

  1. Já não se fazem gajos como antigamente!

    Olha, agora é preencher a cratera com gesso e pronto, é resolver o assunto sem stresses...

    Estou a imaginar-te de nariz empinado, num arrufinho de jovem casal. Já parti o côco a rir à vossa pala! Obeigada :D

    ResponderEliminar