quarta-feira, 17 de junho de 2009

Parece mentira...já passaram quase 3 meses....Era Inverno já estamos quase no Verão...

Sou uma parva...só pode ser por causa da idade deixa se para último aquilo que nos dá mais prazer!

Sempre foi preciso fazer cedências, é certo, mas muitas vezes, em muitas fases da minha vida o prazer esteve acima do resto...mas agora é tudo diferente.

O que chateia é pensar que me posso tornar numa daquelas pessoas que tantas vezes ouvi dizer, " No meu tempo é que era!! Ahhhh quando chegares a minha idade vais ver..."

Não quero isso!!!!!!!!!!



1 comentário:

  1. Pois é minha querida!
    Quando somos pequenos os nossos pais são os nossos heróis, depois, na adolescência, repudiamos tudo o que eles representam... mas no fim ficamos iguaizinhos, é inevitável!

    Eu já dei por mim a dizer essa frase...

    ResponderEliminar