segunda-feira, 22 de junho de 2009

Upssss!!!

Acontece com cada uma...e hoje foi um dia assim!!! Vendo bem se calhar já vem desde ontem a noite...que ao chegar a casa depois de um jantar ( cheia de sono depois de um fantástico dia de praia...sim até aqui tudo corria bem), reparo que tenho um carro estacionado a frente da garagem!!! Não sendo já a 1ª vez, e para não ficar á espera da policia e face a escassez de estacionamentos perto (bendita garagem!!!), tive que estacionar longe de casa...
Mas tudo bem, disse palavrões, virei o limpa para brisas para cima e lá fui para o descanso do guerreiro!!!
No trabalho até tudo correu relativamente bem...até que...em conversa com antigos colegas de faculdade, ao tentarmos combinar um jantar para recordar a nossa viagem de finalistas ( muitos desses colegas não os vejo há quase 10 anos!!!)o pior aconteceu...
Duas amigas tenho que desde faculdade somos inseparáveis, de uma forma diferente, mas inseparáveis!
Claro está que a parte dos outros coleguinhas mantemos os nossos mails, agora com um assunto fresco, o reencontro dos finalistas!!!!
Para abreviar que a história já vai longa, a V reenviou ( não sabe como )todas as nossas conversas sobre o dito reencontro ao resto dos coleguinhas!!!! Algumas coisas não eram bonitas de se ler!!!
Todos sabem a expectativa e a curiosidade de reencontrar pessoas com quem não estamos á séculos, principalmente colegas de faculdade.
Quem tem a melhor profissão, quem ficou mais gordo, com quem estão casados...enfim todo um rol de questões que foram debatidas por estas 3 amigas que se conhecem de ginjeira!!!!!
Enfim isto tudo para dizer que todos leram o que só nós as 3 devíamos saber, desabafos de amigas!!!
Claro que tentamos remediar ao levar as coisas para a brincadeira, seja como for, foi muito mauuuuuu!!!!
Estou muito envergonhada...vou fazer o jantar para tentar esquecer...mas vou dando noticias!!!!

1 comentário:

  1. Ui, deve ter doído!

    Isto de fofocar tem muito que se lhe diga!
    E agora todos sabem o que vocês pensam e vocês nem sabem o que lhes passa na cabeça.

    A vida é madrasta! ;)

    ResponderEliminar